Quando Chama o Coração – Capítulo de Quinta (14/10): Gowen reassume sua posição como prefeito e demite Elizabeth como professora

Quando Chama o Coração
Gowen reassume sua posição como prefeito e demite Elizabeth como professora, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 14/10, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Quando a principal testemunha contra ele não aparece, Gowen reassume sua posição como prefeito e, sem aviso, demite Elizabeth como professora da escola, citando um escândalo oculto de seu passado. Com o apoio de quase toda a cidade, especialmente das crianças, e Abigail ao seu lado, ela viaja para Cabo Fullerton na esperança de resolver as falsas alegações.

Bill traça um plano para descobrir que dissimulação está acontecendo entre Gowen e Ray Wyatt. Após dias de instrução com o Sr. Stoneman, o novo professor estrito da escola, Cody toma uma posição em defesa de Emily e lidera uma greve dos alunos.

Quando Jack entrega os irmãos Tate ao quartel-general de Mountie, ele recebe más notícias sobre o jovem Mountie de quem era o mentor.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›