Quando Chama o Coração – Capítulo de Quinta (30/09): Abigail descobre que Becky está finalmente voltando do hospital

Quando Chama o Coração
Abigail descobre que Becky está finalmente voltando do hospital, em Quando Chama o Coração (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 30/09, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Elizabeth tenta confiar em Jack quando descobre que Faith vai se mudar de vez para Hope Valley, mesmo quando Jack some para negociar uma grande compra enquanto sonha com um futuro com ela.

Elizabeth inspira seus alunos com um projeto de feira de ciências, e Abigail descobre que Becky está finalmente voltando do hospital.

No entanto, a surpreendente condição debilitante de Becky preocupa a todos, já que Abigail toma a decisão de aceitar Becky e Cody como se fossem dela. Enquanto isso, um Bill Avery está determinado a provar que Henry Gowen está sabotando o negócio de Lee.

Já Becky encontra coragem para superar o obstáculo que ela mais teme. Por outro lado, Abigail garante que seu amor é o melhor remédio, até que um visitante do café ameace separar a nova família.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›