Quando Chama o Coração – Capítulo de Sexta (01/10): Jack e Bill encontram a prova necessária para prender Gowen

Quando Chama o Coração
Jack e Bill encontram a prova necessária para prender Gowen, em Quando Chama o Coração (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 01/10, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Abigail fica chocada com a chegada da tia de Becky e de Cody, Carolyn, que anuncia planos de tirar as crianças de Hope Valley. Elizabeth teme que Becky tenha um revés em sua recuperação, dificultando a chance de demonstrar seu talento na feira de ciências. Enquanto isso, Jack e Bill encontram a prova necessária para prender Gowen no caso da serraria.

O prefeito insiste em ser incriminado e acusa Bill de ter uma vingança pessoal contra ele por seu romance com Nora. Novas pistas levam Jack a outro suspeito surpreendente.

No assentamento, Jack pede a ajuda de Faith para convencer Roy a voltar para Edith e deixar de lado o medo do fracasso. De volta para casa, Elizabeth compartilha seus escritos com Jack. Ele garante que ela tem algo importante a dizer sobre a vida na fronteira, e o relacionamento deles parece mais forte do que nunca.

Quando um produtor dá a Rosemary a oportunidade de se tornar uma estrela de Hollywood, ela é forçada a reconsiderar o sonho de sua vida e seu amor por Lee. Abigail, Cody e Becky se preparam para uma despedida comovente, e Elizabeth faz um apelo.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›