Quando Chama o Coração – Capítulo de Sexta (08/10): Bill é convidado a chefiar a equipe de segurança da ferrovia

Quando Chama o Coração
Bill é convidado a chefiar a equipe de segurança da ferrovia, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 08/10, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Abigail começa seus deveres como prefeita, e quase todos em Hope Valley parecem querer sua atenção. Ray Wyatt, da National Pacific Railroad, propõe uma nova rota que, segundo ele, trará negócios para a região.

Abigail deve determinar o melhor curso de ação para a cidade, sem sacrificar os interesses individuais de seu povo. Bill é convidado a chefiar a equipe de segurança da ferrovia.

Enquanto isso, em um esforço para integrar os novos alunos de Elizabeth com as crianças de Hope Valley, Jack propõe um amistoso jogo de beisebol. Ele e Elizabeth os dividem em times e os dois atuam como respectivos treinadores.

A cidade inteira vai ao jogo, e uma das novas crianças se torna um herói depois que Elizabeth o incentiva a superar seu medo.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›