Quando Chama o Coração – Capítulo de Sexta (15/10): Rosemary planeja com Cody forma de unir Abigail e Frank

Quando Chama o Coração
Rosemary planeja com Cody forma de unir Abigail e Frank, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 15/10, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

O mandato de prefeito de Abigail é ameaçado quando Gowen planeja ser reintegrado. Ray Wyatt promete a Elizabeth que a ferrovia ajudará a escola subfinanciada, mas ela acaba descobrindo que seu cargo de professora está em perigo.

Jack se reúne com o jovem Mountie que ele orientou na academia, enquanto o recém-chegado Carson Shepherd consegue um emprego no café após ser afastado do trabalho na ferrovia devido a um ferimento.

O relacionamento de Abigail e Frank ainda está no limbo, mas Rosemary planeja com Cody uma forma de uni-los novamente. Os irmãos Tate retornam a Hope Valley com a intenção de realizar um ousado assalto a banco.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›