Quando me Apaixono supera Chiquititas e mostra força de mexicanas no SBT

Quando me Apaixono
Silvia Navarro (Renata) em Quando me Apaixono; novela mexicana garante excelente audiência para os padrões atuais do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A mexicana Quando me Apaixono vem passando ilesa pela crise de audiência que se abateu sobre o SBT. O título inédito da faixa Novelas da Tarde – dividida com a reprise de O Que a Vida me Roubou – empatou na média semanal (2 a 6 de novembro), por critérios de arredondamento, com Chiquititas (2013), reapresentada em horário “mais nobre”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Quando me Apaixono registrou 7,4 pontos com os capítulos exibidos semana passada, abrindo ligeira vantagem sobre Chiquititas quando consideradas as casas decimais – 7,40 x 7,38. No mesmo período, O Que a Vida me Roubou marcou 6,9 pontos, mais do que os 6,5 de Cúmplices de um Resgate (2015), reexibida por volta das 22h.

O bom momento de Quando me Apaixono está relacionado às descobertas do protagonista Jerônimo (Juan Soler) sobre Augusto (Lisardo Guarinos), seu rival na disputa pelo coração de Renata (Silvia Navarro). O primeiro descobriu que o segundo está de caso com a cunhada, Roberta (Jessica Coch), razão de todos os dilemas enfrentados pela meia-irmã.

Cabe lembrar que os 80 capítulos de Quando me Apaixono exibidos até a última sexta-feira (6) garantiram 6,8 pontos de média geral, acima de duas antecessoras, Betty, a Feia em Nova York e Abismo de Paixão, no mesmo período – 6,5 e 6,2. A média mensal do folhetim saltou de 6,3 em julho para 7,1 em outubro.

Na sexta, aliás, a mexicana respondeu pelo segundo melhor índice do SBT ao longo do dia: 7,6 pontos, atrás apenas do programete Cupom Premiado do Baú (8). Na sequência, Roda a Roda Jequiti (7,4), Chiquititas (7,2), O Que a Vida me Roubou (6,6), Cúmplices de um Resgate (6,3), SBT Brasil (6,2), Bom Dia & Cia (5,6), Triturando (5) e A Família da Noiva (2005) em Tela de Sucessos (5).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com