Quanto Mais Vida, Melhor – Capítulo de Sexta (26/11): Neco e Leco ameaçam Murilo

Quando Mais Vida, Melhor
Neco e Leco ameaçam Murilo, em Quando Mais Vida, Melhor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta  sexta, 26/11, mais um capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira o resumo:

Osvaldo oferece sua casa para colocar os móveis do salão. Cora afirma a Nunes que Flávia não é a comissária que estava no acidente de avião. Neném se culpa por Nedda ter perdido seu salão.

Marcelo questiona Carmem sobre a morte do marido de Paula. Joana se decepciona ao saber que Guilherme não pretende se separar de Rose. Nunes e Prado falam para Guilherme que Flávia pode estar envolvida em um furto e pedem que ele a reconheça pela foto.

Cora manda seus irmãos encontrarem Flávia. Rose desiste ir à casa de Neném. Flávia se disfarça para cantar na Pulp Fiction. Neco e Leco ameaçam Murilo para descobrir o paradeiro de Flávia.

Quanto Mais Vida, Melhor

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›