Quanto Mais Vida, Melhor – Capítulo de Terça (23/11): A polícia leva Juca e Odete até a delegacia

Quanto Mais Vida, Melhor
A polícia leva Juca e Odete até a delegacia, em Quanto Mais Vida, Melhor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 23/11, mais um capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira o resumo:

Guilherme, Paula, Neném e Flávia tentam entender o que aconteceu com eles. Nedda sente um mal-estar, e Jandira e Betina a apoiam. Ingrid se angustia com a notícia do acidente da mãe, e Tuninha tenta acalmá-la. Celina estranha a reação de Rose ao saber que Neném estava no avião com Guilherme. Rose lembra de Neném e começa a chorar.

Celina questiona Joana sobre seus sentimentos por Guilherme. A polícia leva Juca e Odete até a delegacia. Nedda vai com a família para o aeroporto. Rose conta para Tigrão sobre o acidente de Guilherme. Guilherme, Paula, Neném e Flávia veem uma figura se aproximar. Cora acusa Flávia pelo roubo.

Os quatro sobreviventes ganham uma segunda chance e recebem um aviso surpreendente. Celina tenta descobrir com Nedda se Neném e Rose se conheciam. Tina e Tigrão sofrem por seus pais. Ingrid toma uma decisão e Tuninha a apoia. Guilherme, Paula, Neném e Flávia são encontrados.

Quanto Mais Vida, Melhor

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›