Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca reconhece Paula como mãe de Flávia

Quanto Mais Vida Melhor
Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca reconhece Paula como mãe de Flávia (Imagem: Divulgação / Globo)

Um jantar com direito a muita torta de climão vai agitar o capítulo deste sábado, 14, de Quanto Mais Vida, Melhor!. Flávia (Valentina Herszage), acompanhada de Odete (Luciana Paes) e Juca (Fábio Herford), chega sem avisar no apartamento de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), deixando a empresária bastante surpresa.

A ideia de não contar nada partiu de Odete, numa tentativa de intimidar Paula, depois dela ter arrancado com o carro para cima da madrasta de Flávia. Tuninha (Jussara Freire) então dá a ideia de todos jantarem juntos e a empresária, mesmo um pouco contrariada, concorda.

Como cortesia, Juca oferece a Paula uma bandeja de sonhos da Padaria Qüem Qüem, despertando na anfitriã lembranças do tempo em que conheceu o pai de sua filha. Durante o jantar, Odete vai fazer questão de colocar a empresária em saia justíssima, ironizando a semelhança entre Paula e Flávia, e chega a brincar que elas duas podem ter sido mãe e filha em outra encarnação.

Veja Também

Paula fica completamente furiosa com novas ameaças de Odete em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula fica irritada e acaba tendo uma conversa a sós com Odete, que passa a chantageá-la para não revelar o segredo sobre Flávia.

O que Odete não imaginava era que esse encontro pudesse mexer tanto com as memórias de Juca. Sem entender a maneira gentil que Odete foi tratada por Paula depois de conversarem, Juca vai dormir com a voz da empresária em sua cabeça, desconfiado que ela lembra alguém.

Em sonho, o dono da Padaria Qüem Qüem recorda como conheceu a mãe de Flávia e, ao acordar, constata: Paula e Eliete (Giulia Costa) são a mesma pessoa.

Quanto Mais Vida, Melhor! é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›