Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo se revolta ao ver Edson morando com Neda

Osvaldo (Marcos Caruso) e Edson (Stepan Nercessian) em Quanto Mais Vida, Melhor
Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo se revolta ao ver Edson morando com Neda (Imagem: Reprodução / Globo)

O romance de Osvaldo (Marcos Caruso) e Nedda (Elizabeth Savalla) vive de altos e baixos em  Quanto Mais Vida, Melhor!. Desde o começo da trama os dois já se sentiam atraídos, mas não tinham coragem de se entregar. Isso porque a moça temia a reação dos filhos com um novo amor em sua vida.

Porém, depois de um tempo Neném (Vladimir Brichta) passou a fazer de tudo para incentivar que os dois ficassem juntos. O jogador foi praticamente criado pelo seu treinador de futebol, que assumiu a figura paterna quando seu pai o abandonou.

A relação deles sempre foi muito bonita, principalmente porque Osvaldo sempre fez de tudo para defendê-lo. Porém, a presença do homem dentro de casa e o carinho com todos os familiares fez Nedda começar a ver o treinador com outros olhares.

Veja Também

Depois da insistência do jogador, os dois começaram a sair, mas alguns problemas surgiram no meio do caminho. Primeiro, o profissional do futebol foi surpreendido pelo surgimento de uma outra mulher e, agora que tudo estava bem, será pego pelo destino novamente.

Edson aparece para se aproveitar e resolve se realocar na vida de Nedda

Depois de muitos anos longe da família, tudo porque aproveitou a vida com a curtição e outras mulheres, Edson (Stepan Nercessian) está de volta. O primeiro a entrar o ex-marido de sua atual namorada foi Osvaldo, que ficou indignado com o retorno do pilantra.

Ele está fazendo de tudo para se aproveitar do momento que a família está passando, mas vai abalar as estruturas da casa. A princípio, ele acaba surgindo em um jantar com Roni (Felipe Abib) e solta algumas indiretas, deixando a cabelereira um tanto sem saída.

O que ninguém esperava é que o espertão resolveria se aproveitar da boa vontade de Nedda. Osvaldo vai chegar na casa da namorada e fica revoltado com uma descoberta chocante. O técnico de Neném descobre que Edson voltou a morar na casa da família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›