Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h, ganha projeção de estreia

Quanto Mais Vida Melhor
Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta: protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor; novela tem estreia prevista para abril de 2021 (Imagens: Victor Pollak – João Cotta – Mauricio Fidalgo / Globo)

A Globo já trabalha com uma projeção para a estreia de Quanto Mais Vida Melhor. A novela escalada para a fila das 19h da Globo vai substituir Salve-se Quem Puder, que volta em sua segunda fase em 2021.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a trama de Mauro Wilson está programada para o mês de abril. Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta fazem parte do elenco, entre outros.

A produção, ainda sem data para o começo das gravações, está em busca das locações externas para as cenas da trama, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Quanto Mais Vida Melhor marca a estreia de Mauro Wilson, também da linha de humor, como titular. O autor colaborou com Antonio Calmon e Carlos Lombardi em tramas das 19h. Na direção artística, Allan Fiterman – promovido após o trabalho realizado em O Sétimo Guardião (2018).

O enredo acompanha quatro figuras controversas, vítimas de um acidente aéreo. Quando chegam ao céu, a executiva fascista (Giovanna), o cirurgião egoísta (Solano), a cantora golpista (Valentina) e o jogador desajustado (Brichta) são informados do “engano” e enviados à Terra para corrigir os erros do passado.

O elenco conta, até o momento, com Ana Lúcia Torre, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Luciana Paes, Carolina Dieckmann, Ana Hikari, Thardelly Lima e Zezeh Barbosa.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.