Quase candidato, Luciano Huck é escalado para Amor de Mãe

Luciano Huck
Luciano Huck é chamado para Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo com a sua candidatura à Presidência da República quase certa, Luciano Huck foi chamado pela Globo para Amor de Mãe, atual novela das 21h. A participação especial do apresentador envolverá Ryan (Thiago Martins), filho de Lurdes (Regina Casé).

O caçula da família ficará famoso por causa de uma canção feita para a namorada, Marina (Erika Januza), e será convidado para uma apresentação no Caldeirão do Huck. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ryan aparecerá num comercial na TV e será imediatamente conhecido nas ruas. O sucesso repentino chamará a atenção do marido de Angélica. Ele irá até a casa de Lurdes para uma surpresa.

Na cena estarão presentes Lurdes, Marina, Érica (Nanda Costa), Camila (Jessica Ellen), Danilo (Chay Suede) e Brenda (Clara Galinari). “Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan!“, começará Huck, em conversa com a família.

Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?“, questionará o apresentador. “Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não“, responderá o novo astro.

Lurdes será citada pelo filho em seu desabafo: “Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs. Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha“.

Luciano, em seguida, perguntará se Ryan topa ir ao palco do seu programa e após a aceno positivo, ele aparecerá cantando na Globo. Lurdes e Marina estarão juntas, acompanhando tudo de perto.

Em Amor de Mãe, Luciano Huck seguirá a cartilha da esposa. Angélica participou durante semanas de A Dona do Pedaço como a apresentadora do Best Cake, reality show culinário vencido por Maria da Paz (Juliana Paes).

Angélica surpreende ao beijar Luciano Huck no palco do Caldeirão

Luciano Huck, por mais uma semana, comandou o tradicional Caldeirão do Huck. Neste sábado (7), ele fez uma ação promocional com uma marca de cosméticos a fim de premiar alguém da plateia. Angélica, casada com o apresentador desde 2004, também compareceu ao programa.

Ao chamá-la, Huck falou da relação de sua esposa com o Natal: “Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal é a Angélica. A gente reúne a família, compra presente para todo mundo, faz amigo oculto“.

Depois de conduzir a ação, a apresentadora expôs seus desejos à plateia do Caldeirão: “Queria desejar um Feliz Natal para todas as famílias do Brasil. Muito amor, muita paz, que seja um dia especial para cada um. É uma data realmente importante nos lares brasileiros, e para a gente também é”.

Antes de finalizar a plateia da atração da Globo pediu que Luciano Huck beijasse a mulher. Ele assim o fez, levando as pessoas ao delírio. Ao perceber a timidez do marido, Angélica caprichou e depois contextualizou a reação do esposo: “Ele fica com vergonha, fica tímido. (…) Ele fica com vergonha“.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS