O contrato de Boninho com a Globo, finalizado no último dia de 2024, 31 de dezembro, era o último obstáculo para o diretor fechar com o SBT para 2025.
O ex-Big Boss do Big Brother Brasil já conversou com a alta cúpula da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) para a produção de um novo reality show de confinamento, intitulado de Casa dos Vilões.
A atração se tornou um fenômeno nos Estados Unidos. Com apenas duas temporadas, o programa reúne os antagonistas de outros realities como Rupaul’s Drag Race, Survivor, The Bachelor e The Apprentice.
Os participantes escolhidos não competem para ter redenção ou dar a volta por cima após o cancelamento. A ideia do formato é mostrar o motivo de cada um ter o título de vilão. As informações são do Portal Leo Dias.
Boninho conversa com nova liderança do SBT
Em setembro, quando a direção da Globo decidiu encerrar o vínculo com Boninho, o profissional dispensou uma quantia milionária. O valor viria acompanhado de um acordo para evitar que ele saísse para outro canal.
Boninho passou a conversar com Danivela Beyruti, CEO do SBT, em busca de espaço para a sua produtora independente, com o intuito de lançar um novo programa matinal e o reality show de confinamento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].