Que gafe! Apresentadora da GloboNews troca arrastão de cinzas por crime e fica sem graça

GloboNews
Monica Waldvogel causa constrangimento por gafe ao vivo em telejornal da GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Monica Waldvogel confundiu o arrastão de Quarta-Feira de Cinzas, em Salvador, com a prática criminosa. O erro foi visto por milhares de telespectadores na manhã desta quarta-feira (14), na GloboNews.

No Em Ponto, a âncora chamou um dos repórteres da TV Bahia, afiliada da Globo na região, e comentou sobre o evento pós-folia.

“O Felipe Costa diz que, infelizmente, teve arrastão por lá, né? Tem Carnaval, mas também não tem notícia boa”, declarou.

Repórter esclarece erro de jornalista da GloboNews

Sem jeito, o repórter foi obrigado a desmentir Monica Waldvogel para todos os espectadores. “Olha, arrastão a gente conhece como coisa ruim, né? Mas aqui, hoje, quarta-feira de cinzas é coisa boa. O arrastão da Quarta-Feira de Cinzas”, explicou.

O jornalista citou a presença dos foliões entre trios elétricos, vários artistas baianos e muita festa no Farol da Barra até o Circuito Ondina e em nenhum momento falou em crime.

Visivelmente sem graça com a gafe, Walvogel se corrigiu para o colega e para o público da GloboNews, que na última semana viu uma polêmica ser criada entre Daniela Lima e Camila Bomfim“Arrastão do bem, né Felipe? Arrastão de festa!”, manifestou.

Neste ano, o arrastão de Quarta-Feira de Cinzas contou com quatro artistas no trio elétrico, como Bell Marques e Leo Santana, entre outros nomes conhecidos do público apaixonado pelo Carnaval. A concentração começou logo cedo, por volta das 9h, no horário do Em Ponto.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].