Queen Stars: Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão comandar competição de drag queens

Pabllo Vittar
Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza terá disputa entre drag queens (Imagem: Divulgação / Tchuba Cruz e Zeus)

O reality Queen Stars, que será comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza vai contar com uma competição para lá de acirrada entre drag queens que vão encarar desafios na busca pela “coroa do pop”. O programa, a ser exibido na HBO Max, já tem alguns episódios gravados, mas a plataforma ainda não divulgou sua data de estreia.

A novidade foi divulgada pela própria Pabllo em recente divulgação no Instagram. Ela iniciou o post celebrando a contratação, mas evitou dar detalhes do novo projeto.

Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! Entrei para o squad da HBO Max, e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luísa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso“, disse a musa.

Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?“, completou.

Ao que tudo indica, o programa seguirá o estilo do reality RuPaul’s Drag Race, disponível na Netflix no Brasil. Há também a proposta de colocar drags em uma competição de talentos.

Recentemente, Pabllo admitiu o seu interesse em mulheres. Na música Triste com T, ela narra a lua de mel de uma noiva largada no altar e dá o tom do futuro videoclipe no teaser: “É o que dá ser piranha”.

Seguindo a linha de seu novo trabalho, Pabllo já deixou bem claro, em entrevista ao jornal O Globo, que não é muito fã de namoro e faz sexo com quem tiver vontade: “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›