Quem do BBB 2024 segue quem no Instagram? Davi não acompanha vários ex-brothers

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

19/04/2024

Ex-participantes do BBB 2024
Davi não seguiu vários colegas de confinamento do BBB 2024 (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Com 26 participantes, o BBB 2024 bateu o recorde de confinados neste ano e o resultado disso também veio nas redes sociais, com cada um deles conquistando milhares de seguidores.

A temporada do programa da Globo foi marcada por brigas intensas, expulsão, desistência, mas também romances e amizades que prometem durar por um bom tempo.

Mas parece que nem tudo o que aconteceu dentro do reality, ficou de fato somente dentro da casa mais vigiada do Brasil. Prova disso está nos perfis de cada participante no Instagram.

Mc Binn, por exemplo, é o único ex-brother que é seguido por todos de sua edição. O funkeiro também fez questão de devolver o carinho e seguiu de volta todos os ex-confinados.

O mesmo fizeram Marcus Vinícius e Lucas Henrique. Grande campeão da edição, Davi segue apenas oito, liderando o ranking. Em seguida, Alane tem apenas 15 dos ex-colegas de competição.

Rodriguinho é outro que pelo visto guardou mágoas e conta apenas com 16 ex-BBBs. A mudança, aliás, aconteceu após a festa do elenco que rolou na última quinta-feira (17). Antes disso, o pagodeiro tinha apenas 10 no time.

Voltando a Davi, o baiano é seguido por 17 colegas, mesma quantidade que Vinicius. Juninho e Maycon estão na frente e são seguidos por 15 dos ex-brothers da edição.

Ex-colegas do BBB 2024 evitam se seguir nas redes sociais

Rodriguinho e Nizam estão com 18 na lista. Beatriz e Deniziane contam com 19 e, logo depois, surgem Alane, Giovanna, Matteus, Michel e Thalyta, com 20 cada.

Wanessa Camargo, Fernanda, Pitel e Luigi são seguidos por 21 ex-colegas, enquanto Isabelle, Raquele e Yasmin Brunet contam com 22. Por fim, Vanessa Lopes, Lucas Pizane, Lucas Buda e Leidy Elin contam com 23 ex-participantes em suas listas de seguidores.

Por fim, vale destacar que Yasmin não segue Maycon, Nizam e Rodriguinho, já que os dois últimos fizeram comentários sobre seu corpo. Os rivais Davi e Wanessa não se seguem.

O mesmo serve para outras duplas que tiveram embate direto na casa: Fernanda e Alane; Juninho e Alane; Davi e Nizam; e Davi e Leidy Elin.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.