A Globo liberou nesta quinta-feira (08) o elenco de Estrela da Casa, novo reality da emissora. Entre eles, está Nick Cruz, um homem trans.
Nascido na cidade de Serra, no Espírito Santo, o cantor tem 26 anos e também trabalha como pedreiro.
O compositor, que começou a se interessar por música ao frequentar karaokês, saiu de casa aos 15 anos para viver a carreira artística. Para se manter, começou a aprender funções da construção civil com um amigo.
“Viver de música no Brasil é muito difícil pela questão do custo. Se você for entrar num estúdio, eles vão te cobrar 250 reais a hora. E isso, para uma pessoa como eu, que trabalha como servente de pedreiro, que ganha 150 reais por dia, é praticamente impossível“, disse Cruz, em entrevista ao Gshow.
Nick Cruz viu oportunidade em Estrela da Casa
Na conversa com a publicação, o músico, que está há três anos sem lançar canções, pontuou que viu no reality da Globo uma porta para mostrar seu talento e engatar na carreira de cantor.
“A arte para mim é um eterno aprendizado, ela sempre me surpreende. Acredito que hoje consigo ter uma visão que eu não teria se não tivesse vivido essa experiência de largar tudo, me arriscar… Enfim, tudo valeu muito a pena. Tenho certeza que a música vai me honrar”, declarou
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.