Quem é o DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa na frente da filha

DJ Ivis
Acusado de agredir ex-companheira, DJ Ivis é dono de grandes hits (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, está no centro de uma grande polêmica e grave acusação desde ontem (11), quando sua ex-companheira, Pamela Gomes de Holanda compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Mas quem é o DJ?

Nos últimos meses, o DJ virou um dos queridinhos dos “challenges” do Instagram, TikTok e Kwai. O paraibano radicado no Ceará, tem vários hits diferentes entre as mais tocadas das paradas musicais e tem sido muito utilizado nos vídeos curtos das redes sociais.

Com nove anos de carreira, Ivis é produtor, compositor e intérprete. Os seus grandes sucessos foram feitos em parceria com Xand Avião. Ele foi um dos produtores do forrozeiro desde a época do Aviões do Forró. Neste ano, se lançou como artista.

Os maiores hits do DJ são Volta Bebê, Volta Neném, Esquema Preferido e Não Pode se Apaixonar. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista também tem no currículo composições como Gordinho Gostoso, Solteiro De Novo, Inquilina, Uber e Cidade Inteira.

Nome forte do forró de teclado, Ivis também produziu o primeiro álbum de Zé Vaqueiro, que estourou com Letícia. Ele ainda tem músicas gravadas por diversos famosos como Barões da Pisadinha e Eric Land.

Já Pamella é arquiteta e influenciadora digital. Ela é mãe de uma menina, fruto do seu relacionamento com o músico. Nas redes sociais, ela compartilha dicas de beleza, estilo de vida, moda e maternidade.

Agressões na frente da filha

Pamella
Pamela Gomes de Holanda sofreu agressões do DJ (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Vídeos gravados por câmera de segurança interna, divulgados pela influenciadora, mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. A vítima ainda postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

A arquiteta e influenciadora chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º do mesmo mês, segundo o órgão público.

A versão dele

Depois da divulgação dos vídeos da ex-companheira, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e falou sobre o término com Pamella. Ele não mencionou as agressões. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas. Já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse ele.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram o artista confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado. Ele não detalhou sobre o teor das ameaças nem os motivos. “Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E tenho como provar tudo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças.”

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo ao que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, afirmou o famoso.

Fim de parceria

Após a repercussão do caso, a produtora Vybbe anunciou que o artista tinha sido “afastado de todos os compromissos”, mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor da empresa.

Em vídeo publicado no Instagram, Xand Avião destacou que estava em viagem quando foi avisado do ocorrido. O cantor da Aviões do Forró disse surpreso com os fatos e prestou apoio à Pamela.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar”, disparou o famoso.

O cantor seguiu: “Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ. Mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›