Mais um dos personagens do The Masked Singer Brasil foi desmascarado neste domingo (4), onde o público foi surpreendido. O público e os jurados descobriram que por trás da fantasia de Livro estava o cantor Supla, de 57 anos.
Ivete Sangalo e os jurados ressaltaram que essa foi uma das decisões mais difíceis. “Eu me diverti, adorei essa experiência de vestir essa fantasia. Estava pensando o que iria cantar no Carnaval, já que é um desafio para mim cantar outros tipos de música”, pontuou.
Para a surpresa de todos, a apresentadora ainda convidou o artista para cantar com ela durante o Carnaval. Além disso, o famoso contou tranquilo por cantar em português por ser acostumado com isso há muitos anos.
Paulo Vieira questionou o cantor sobre as dicas que deu, até porque apareceu em São Paulo, Tóquio e Berlim. Supla relatou que tudo isso fez parte de sua carreira artística, até mesmo com músicas que falam sobre essas cidades.
The Masked Singer Brasil não foi o primeiro reality show de Supla na televisão
Para quem acredita que essa foi a primeira vez que o artista se aventura nesse tipo de atração, ele também já teve outras experiências. Supla foi um dos finalistas na primeira temporada da Casa dos Artistas, no SBT.
“Não falei para o meu pai [Eduardo Suplicy] que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele”, começou dizendo o famoso. Nesse momento, o astro estava citando a performance da música Blowin In The Wind, do Bob Dylan.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.