Uma das tramas mais polêmicas da novela Renascer envolve a família de Venâncio (Fabio Lago). Casado com Quitéria (Belize Pombal), o homem é o pai de Marianinha e Maria Santa (Duda Santos), mas tem desejo pelas próprias filhas.
O remake da história escrita por Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar originalmente em 1993, está sendo exibido na Globo. Na adaptação de Bruno Luperi, essa parte forte da produção continuou chocando o público e gerando curiosidade.
Muitos querem saber se o peão foi mesmo o responsável por engravidar Mariana, a filha mais velha do casal. A jovem não apareceu no folhetim, já que foi colocada para fora de casa após a família descobrir que ela estava esperando um filho.
Mas quem viveu essa personagem na primeira exibição de Renascer? A atriz Ana Maria Magalhães foi quem deu vida ao papel extremamente impactante, mas que apareceu poucas vezes durante os meses de novela.
Globo não confirmou se Marianinha aparecerá no remake de Renascer
A Globo não falou sobre a possibilidade da personagem aparecer nessa nova versão. Acontece que muitas coisas mudaram e a equipe do folhetim escolheu alterar alguns detalhes.
Uma atriz não chegou a ser escalada pela equipe de Renascer para enfrentar esse drama. Enquanto isso, atualmente com 73 anos de idade, Ana Maria Magalhães se tornou diretora de cinema, produtora e roteirista.
No passado, a profissional também teve papéis em novelas como Top Model (1989), Elas por Elas (1982), Rosa Baiana (1980), Saramandaia (1976), Gabriela (1975) e O Bofe (1970).
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.