Na noite desta quinta-feira (7), Terra e Paixão exibirá o capítulo em que Agatha (Eliane Giardini) será encontrada morta na mansão. Porém, o final trágico da megera causará uma série de suspeitas nos próximos dias.
VEJA ESSA
Vários personagens vão se tornar suspeitos de ter cometido esse crime, mas que terá a verdade revelada apenas em janeiro. Nesse primeiro momento, tudo indica que o último capítulo da novela servirá para esse assunto vir à tona.
Eliane Giardini, a intérprete da megera, falou com o jornal Extra sobre as possibilidades. Inclusive, pontuou que vê Antônio (Tony Ramos) ou Irene (Gloria Pires) como os possíveis responsáveis por esse crime terrível.
Por outro lado, Inez Viana (Angelina) acredita que sua personagem poderá ter cometido essa atrocidade pela desilusão amorosa. Por outro lado, também aposta em Gentil e Jussara por guardarem grandes mágoas.
Palpites sobre a morte de Agatha em Terra e Paixão envolvem vários personagens
Responsável por viver a maior rival da ex-presidiária, Gloria Pires (Irene) acredita que a ex-mulher de Antônio poderia ter cometido o assassinato. Porém, também não dúvida da capacidade do ex-marido, que teve algumas decepções.
“Agatha mexeu com muitas pessoas. Ela fez inimigos e todos eles já mostraram não ter uma conduta moral. Mas eu fico entre Antônio e Irene, porque os dois são os suspeitos, para mim, movidos por vingança, por raiva…”, pontuou.
Para a surpresa de todos, Tony Ramos afirmou não fazer ideia de quem poderá ter matado a bandida. O ator acredita que são vários suspeitos, mas prefere não arriscar sugerir um nome.
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) entram nessa lista por conta do risco do capanga de Antônio ser preso. Os dois ficam desesperados e correm contra o tempo para evitar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) revele um grande segredo.
Inclusive, Luigi (Rainer Cadete) virou suspeito após ser ameaçado por Agatha e presenciar atitudes chocantes.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.