Nesta segunda-feira (6), vai ao ar a tão esperada morte de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch. No entanto, o remake de Vale Tudo não manterá o assassino original da trama de Gilberto Braga em 88.

No último domingo (5), em entrevista ao Fantástico, Manuela Dias, responsável pelo remake, revelou um detalhe que surpreendeu os fãs da novela: foram gravados 10 finais diferentes para resolver o mistério.
Apesar de tantas cenas, a autora já disse que sabe já sabe qual será o final utilizado e quem será o assassino da dona da TCA.
Em cada cena, os cinco principais suspeitos serão alternadamente mostrados como culpados e inocentes. Até o momento, nem os próprios atores sabem quem será, de fato, o responsável pela morte.
“Gravamos 10 finais. Cada um dos 5 suspeitos matou ou não matou!”, disse Manuela Dias no Fantástico. A Globo está com um esquema de segurança para evitar vazamentos.
Quem são os supeitos de matar Odete Roitman?
- Celina está com uma sede de vingança. Interpretada por Malu Galli, declarou ódio pela irmã no capítulo de quinta: “Eu vou matar você, Odete”.
- Marco Aurélio, vivido por Alexandre Nero, também planeja um destino sombrio para Odete. Ele pergunta para Leila: “Quem você prefere que morra? Eu ou ela?”
- César Ribeiro, personificado por Cauã Reymond, aborda o tema com Olavo “Vamos fazer um brainstorm nós dois? Dez maneiras de matar Odete Roitman”.
- Heleninha, interpretada por Paolla Oliveira, é uma peça-chave que gera especulação nas redes sociais. Muitos acreditam que ela pode ser a potencial assassina da própria mãe.
- Maria de Fátima: após chantagear a vilã e ser sequestrada pela mesma, Fátima também é suspeita da morte de Odete.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).