Na última segunda-feira (6), a tão esperada morte de Odete Roitman, personagem de Débora Bloch, foi ao ar no remake de Vale Tudo. O assassino só deve ser realizado no último capítulo da novela, em 17 de outubro.

A decisão sobre quem será responsável pela morte de Odete Roitman cabe a Manuela Dias, a autora, e Paulo Silvestrini, o diretor artístico. Ambos já sabem quem será o assassino da dona da TCA.
No entanto, os executivos dos Estúdios Globo marcaram uma reunião para dar as últimas reuniões para o remake. Ela será realizada na próxima terça-feira (14), segundo as informações da Folha de S. Paulo.
A expectativa sobre o final de Vale Tudo é enorme. A emissora adotou medidas rigorosas para garantir o segredo absoluto. Isso inclui ações judiciais contra qualquer tentativa de vazamento de informações.
Além disso, a Globo também está incentivando o clima de apostas em quem é o assasino de Odete Roitman internamente. Na terça-feira (7), foram distribuídos santinhos com qr code que levariam direto para um site onde os funcionários podem apostar no seu suspeito.
Globo alcançou mais de 30 pontos com a morte de Odete

Com o desfecho de uma das vilãs mais icônicas do país, a Globo conquistou uma audiência que não era vista na emissora há dois anos em uma novela das 21h. A última novela a ter altos indíces no mesmo horário foi Terra e Paixão.
Segundo o Kantar Ibope, o capítulo atingiu uma média de 31 pontos de audiência na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda mais impressionante, chegando a 38 pontos, o maior desde a estreia da novela em março.

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).