O The Masked Singer surpreendeu o público em mais um fim de semana com uma tecnologia inédita. A atração exibida pela Globo mostrou uma personagem digital, feita com o auxílio de inteligência artificial e que surpreendeu o público.
Uma Guerreira deu o maior show ao cantar a música Dangerous Woman, de Ariana Grande. A pessoa acabou deixando todos chocados com seus vocais e Luísa Sonza foi revelada por trás da ‘fantasia’ que deu um show no palco.
“Olha, nada mais combinaria com essa menina do que a fantasia de uma guerreira… Você é a nossa guerreira linda e talentosa! E essa versão que você fez dessa música…”, pontuou Ivete Sangalo, que rasgou elogios para a cantora.
Vários jurados também gostaram bastante da descoberta e ainda enalteceram a artista. Sabrina Sato adorou o fato de ter descoberto quem era a pessoa por ali ainda nas dicas que foram reveladas antes da música.
Luísa Sonza e Ivete Sangalo contaram detalhes da nova tecnologia do The Masked Singer
As duas ainda explicaram que essa tecnologia é extremamente divertida e interessante. A loira esclareceu que ficou com uma roupa inusitada, dançando para todos os lados e a guerreira fez exatamente os mesmos movimentos.
Paulo Vieira ficou impressionado quando Luísa Sonza esclareceu que todo o show da ‘boneca’ no palco foi mesmo a famosa. A estrela do pop deixou claro que teve que entrar mesmo na personagem para fazer as gravações.
Antes de concluir, Ivete Sangalo mais uma vez elogiou a força da convidada, que continuou lutando depois de enfrentar vários perrengues.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.