Quem tentou matar Caio em Terra e Paixão? Novo mistério toma conta da novela

Henrique Carlos

03/08/2023

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Quem tentou matar Caio em Terra e Paixão? Novo mistério toma conta da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Os mistérios em Terra e Paixão estão mantendo o público intrigado e ansioso para descobrir as novidades na trama. A situação envolvendo Caio, interpretado por Cauã Reymond, se tornou o foco das atenções e gerou enorme repercussão nos últimos dias.

O fazendeiro está determinado a entender o que aconteceu com seu irmão, Daniel (Johnny Massaro), e decide investigar a tragédia que o envolveu. Ao descobrir detalhes inéditos, o rapaz passa a acreditar que o carro do advogado foi sabotado.

Nos episódios desta semana, o filho de Antônio La Selva (Tony Ramos) parte em busca da verdade e acaba encontrando a casa do mecânico responsável pelos carros da fazenda.

Por lá, o bonitão faz uma descoberta ainda mais surpreendente: o homem ficou rico por conta de algum trabalho misterioso.

Caio fica aterrorizado após ser perseguido por criminosos em Terra e Paixão

A situação se torna ainda mais tensa quando Caio começa a ser perseguido e corre risco de morte. Quando essa situação aconteceu, o noivo de Graça (Agatha Moreira) entrou em contato com Aline.

Como chega desesperada com o carro ao ouvir tiros, a viúva o salva do ataque, mas fica em pânico. Diante do caos, uma nova suspeita surge: Jonatas acredita que o verdadeiro alvo no acidente de Daniel era Caio.

Agora, os telespectadores estão cheios de suposições sobre quem pode ser o mandante do crime. Os principais nomes citados como suspeitos são Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete) e até mesmo Agatha (Eliane Giardini), que ainda não apareceu na novela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.