Queridinha da CNN Brasil, Elisa Veeck decide se manifestar sobre rumores de convite do SBT

Elisa Veeck
Elisa Veeck é âncora da CNN Brasil e comenta sobre possível interesse do SBT (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Entre os nomes queridos pelo público da CNN Brasil, a âncora Elisa Veeck comentou pela primeira vez sobre uma suposta proposta feita pelo SBT para contratá-la e colocá-la ao lado de César Filho no comando do novo SBT Brasil, previsto para estrear no próximo dia 11 de março.

Depois de alguns rumores envolvendo o interesse do canal de Silvio Santos na contratação de algum nome importante do canal de notícias rival da GloboNews, a jornalista veio à público e esclareceu a notícia que viralizou nos sites e nas redes sociais.

Na CNN Brasil, Elisa Veeck esclarece interesse do SBT

Por meio do X (antigo Twitter), Elisa Veeck comentou que a única vez que recebeu convite “do pessoal que fica na Anhanguera”, em referência ao SBT, “foi em 1998 após passar no teste das Chiquititas”. A famosa lembrou que fez o teste acompanhada de mais 1.200 crianças.

Sobre o possível interesse da emissora paulista neste momento, Veeck foi enfática. “Agora, adulta, 26 anos depois, meu rolê é na CNN Brasil”, finalizou. Dentro do SBT, uma segunda parceira para César no estúdio do SBT Brasil não foi definido até o momento.

O canal comandado por Daniela Beyruti iniciou o processo de reestruturação para a estreia da nova grade de programação. No dia 11 do próximo mês, o foco é estrear programas jornalísticos, como o Chega Mais pela manhã, o Tá na Hora no final da tarde e, na faixa noturna, o SBT Brasil com César Filho.

Confira:

Elisa Veeck
Elisa Veeck esclarece que não foi procurada pelo SBT (Imagem: Reprodução / X)

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].