Queridinho da Globo, Tiago Scheuer estreia como apresentador do Bom Dia SP

Tiago Scheuer
Tiago Scheuer estreia no Bom Dia SP; jornalista vai ficar no ar por um mês (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Scheuer estreou na última segunda-feira (4) como apresentador do Bom Dia SP. O jornalista entrou no rodízio de âncora do telejornal paulista, que ficou mais dinâmico depois da saída de Glória Vanique para a CNN Brasil. No Twitter, ele comemorou a novidade.

“Dia de estreia no estúdio do Bom Dia SP: até o fim de outubro, trarei as notícias do tempo e do trânsito”, informou. “Impossível conseguir agradecer tanto carinho e tantas mensagens desejando boa sorte!”, completou.

“Obrigado pelo apoio de sempre, fiéis companheiros desse telejornal madrugador!”, finalizou Scheuer, que foi bastante elogiado pelos fãs. “Parabéns Tiago, você merece”, disse um. “Olha, isso ainda é pouco para o seu talento”, observou outra.

“Você é tão seguro na apresentação que já pode tocar sozinho um telejornal! Parabéns”, aprovou um terceiro. “Ótimo dia!”, desejou mais um.

Tiago Scheuer foi promovido depois de testes da Globo com Luiza Vaz, Cinthia Toledo, Mariana Aldano e Thaís Luquesi.

Ele ganhou a primeira chance na apresentação da previsão do tempo dos telejornais da emissora em 2015. Desde então, Scheuer passou pelos telejornais de rede, como o Jornal Hoje, e pelos jornalísticos locais.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›