Rachel Sheherazade vai surgir na telinha nesta segunda-feira (22) como comandante da segunda temporada do reality A Grande Conquista.
A apresentadora assume, pela primeira vez, uma atração de entretenimento na Record depois de ter passado anos no jornalismo e afirmou que está pronta para o desafio.
Em entrevista com a imprensa nesta semana para revelar detalhes do projeto, a ex-contratada do SBT comentou que o diretor, Carelli, chegou até ela para dizer que a colocaria em uma atração, mas precisou passar pela aprovação após testes.
“Acho que sou a primeira e única apresentadora de reality show que é egressa de reality show. Passei pelas dores, alegrias, passei por quase tudo“, disse, se referindo ao fato de ter participado da última edição de A Fazenda, de onde foi expulsa.
Rachel Sheherazade revela o que espera ao estrear em reality
Dona de uma opinião forte, a jornalista deixou claro que não está preocupada com críticas e que está há 24 anos na TV, aberta para todo tipo de comentário, seja positivo ou negativo.
Sheherazade ainda acrescentou dizendo que acredita que faz parte de qualquer profissional que quer crescer ouvindo o que há de bom no trabalho ou o que poderia melhorar.
“O que não aceito e jamais aceitaria são imputações criminosas, isso não. Pra imputações criminosas, eu tenho o block, o processo penal. Enfim, estou aberta a críticas e ouvir todo tipo de opiniões a meu respeito como apresentadora (…) Eu trato com respeito e peço para ser tratada com igual respeito. Assim que as coisas devem caminhar, como uma sociedade civilizada“, finalizou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.