Rachel Sheherazade debocha após vídeo de Bolsonaro triste viralizar na web

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade cutuca Bolsonaro após vídeo (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade comentou sobre um vídeo que ganhou Twitter e Instagram nas últimas horas sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nele, o “capitão” surgiu no tradicional cercadinho na porta do Palácio da Alvorada e não escondeu o seu mal-estar, segundo ele, por ter dormido muito pouco.

“Manda um abraço para o meu pai, ele é militar da reserva…”, pediu uma seguidora do político, que logo recusou: “Peço, por favor, eu não quero gravar nada. Eu não estou passando bem hoje, tá ok? Me desculpa aí. Fui dormir agora”.

A jornalista compartilhou o vídeo e cutucou o Chefe do Executivo como se o motivo do seu mau dia fosse motivado pelo resultado das urnas. “Efeito pós-eleição. Ninguém é de ferro, né?”, debochou a ex-âncora do SBT Brasil.

“E provavelmente, nas próximas eleições, os debates com ele serão na mesma pegada…”, avaliou um internauta. Rachel lembrou que o presidente recusou a maioria dos debates de 2018. “Debate?! Ele não é chegado nisso daí não, taokey?”, alfinetou.

Na eleição do último domingo (15), os candidatos pró-Bolsonaro ficaram longe da vitória, principalmente em São Paulo, com Celso Russomanno (Republicanos). No Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) foi para o segundo turno, mas muito distante do líder Eduardo Paes (DEM).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com