Rachel Sheherazade detona Bolsonaro após suspensão dos testes da CoronaVac

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade rasga o verbo sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

No Twitter, Rachel Sheherazade não segurou a crítica contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a fala do “capitão” sobre a paralisação dos testes da Coronavac, a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Contra o governador João Doria (PSDB-SP), o Chefe do Executivo comemorou a pausa momentânea dos testes e menosprezou o motivo que levou a decisão da Anvisa: a morte de um voluntário. Após uma extensa apuração, foi revelado que o óbito não foi provocado pelos testes.

“E nessa conta absurda, enquanto o presidente trava sua insana corrida contra a ciência e contra a saúde, quantas outras vidas serão perdidas?”, questionou a ex-contratada do SBT. O post foi compartilhado na noite da última terça-feria (11), logo após um comentário polêmico de Bolsonaro no Facebook.

Após ser questionado por um seguidor sobre o uso da vacina chinesa no plano de vacinação contra a Covid-19, o presidente disparou: “Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Doria queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”.

No mesmo dia, em evento no Palácio do Planalto, o pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), parlamentar apontado pelo Ministério Público como o chefe da organização criminosa que comandou as rachadinhas na Alerj, disse: “Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com