Rachel Sheherazade divide web após opinião sobre Porta dos Fundos

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade causou polêmica ao se posicionar sobre especial do Porta dos Fundos (Imagem: Reprodução / SBT)

Mesmo após a polêmica envolvendo o especial de Natal do Porta dos Fundos, na Netflix, alguns famosos ainda estão tocando no assunto, que rendeu várias discussões. Desta vez, Rachel Sheherazade foi quem se posicionou sobre o tema, e com um tom enérgico.

No Twitter, a âncora do SBT Brasil não só falou sobre o especial como, também, deu uma dica para quem não gostou da atração. “Não gostou do filme da Porta dos Fundos? Não assista. Você não é obrigado. Isso vale pra tudo. Uma piada te afronta? Não veja”, escreveu ela.

Rachel também defendeu o humorístico e posicionou-se contra a tentativa de censura imposta ao especial. “Uma opinião te choca? Não ouça. Um comportamento te soa imoral? Não copie. Faz o que te faz feliz e deixa a vida dos outros em paz. Isso se chama respeito”, disparou.

Muitos internautas se dividiram diante do posicionamento da jornalista, que é proibida por Silvio Santos de emitir opinião na bancada do telejornal do SBT. “Então tá liberado zoar homossexual?”, questionou um seguidor.

Outra também a questionou: “E o desrespeito a fé e a crença chama-se arte?”. Sheherazade rebateu. “Então, retratar um Jesus homossexual virou crime? Desde quando a homossexualidade é uma ofensa?”, indagou a jornalista.

Um usuário disse que o grupo devia respeitar a crença dos outros. “Antes de exigir respeito, tem que respeitar primeiro”, afirmou. A jornalista também o respondeu. “Acho que Deus deve ser um cara bem-humorado”, escreveu.

Rachel Sheherazade descumpre ordem de Silvio Santos no SBT e web aplaude

Proibida por Silvio Santos de emitir opinião sobre as notícias exibidas no SBT BrasilRachel Sheherazade não se aguentou e acabou descumprindo a ordem do patrão durante a edição de terça-feira (8) do telejornal.

De volta ao jornalístico desde o fim de dezembro, quando se recuperou de uma cirurgia nos pés, Rachel reagiu indignada ao noticiar a decisão da Justiça de tirar do ar o especial de Natal do Porta dos Fundos. A produção foi alvo de críticas e a produtora chegou a ser atacada.

Ao lado de Carlos Nascimento, Rachel surpreendeu em um link, direto do Rio de Janeiro, que trataria do tema. “Nós vamos agora ao vivo ao Rio de Janeiro onde o repórter Léo Sant’Anna tem mais informações. Boa noite, Léo. É censura que chama?”, disparou. No Twitter, telespectadores reagiram após o comentário da jornalista

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox