Rachel Sheherazade foi um dos nomes do mundo da TV que rasgou o verbo contra o deputado Fernando Cury (Cidadania-SP) após ele ter sido flagrado apalpando os seios da deputada Isa Penna (PSOL), em uma sessão na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
VEJA ESSA
Na noite da última quarta-feira (16), durante a sessão extraordinária para a votação do orçamento do estado, o parlamentar do Cidadania se posicionou atrás da deputada do PSOL e cometeu assédio.
Em plenário, o deputado pediu “desculpas por abraço”. Penna registrou boletim por importunação sexual e pediu a cassação do mandato de Fernando Cury no Conselho de Ética. O Partido Cidadania disse que iniciou um processo de análise do vídeo para tomar providências cabíveis.
“Nojo desse cidadão”, desabafou Rachel Sheherazade em sua rede social. Na publicação, a ex-âncora do SBT Brasil compartilhou a informação de que o acusado de assédio foi afastado das suas funções dentro do partido.
“Se foi capaz de apalpar uma colega à luz do dia na Assembleia Legislativa, se não deteve seus instintos nem mesmo diante de uma plateia de parlamentares e testemunhas, o que não faria contra uma mulher anônima, num ambiente qualquer?”, questionou ela, que pediu ao público: “Parem de normalizar o assédio”.
Confira:
Nojo desse cidadão. Se foi capaz de apalpar uma colega à luz do dia na Assembléia Legislativa, se não deteve seus instintos nem mesmo diante de uma platéia d parlamentares e testemunhas, o q não faria contra uma mulher anônima, num ambiente qualquer? Parem de normalizar o assédio https://t.co/hF4ES1dvnl
— Rachel Sheherazade #vacinadacontragado (@RachelSherazade) December 18, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].