Rachel Sheherazade menciona serial killer de Brasília, provoca Bolsonaro e web reage

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade alfineta Bolsonaro após caçada a serial killer (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Anti-Bolsonaro, Rachel Sheherazade cutucou o presidente da República e, para isso, usou como referência o serial killer procurado por mais de 300 policiais em Brasília. O deboche da ex-SBT no Twitter movimentou os seus seguidores.

“Gente, tem um serial Killer solto em Brasília. Como é mesmo o nome do criminoso?”, questionou a jornalista na rede social. O post rendeu mais de 3.800 curtidas.

“Tá difícil de saber, com tanto jornalista mentiroso, essa imprensa sem nenhuma credibilidade deturpando as informações, protegendo velhos bandidos, saudando Renans & cia”, atacou um. “Na verdade são dois. Um é foragido e o outro anda de moto livremente rindo da nossa cara”, detonou outro.

“Sei que tem um que foi para Goiás e estão a procura chamado Lázaro. Agora o de Brasília continua por lá, às vezes sai para um rolê de moto, mas todos sabem aonde encontrar. O nome deste é Lazarento!”, disparou um terceiro. “Acho que, inclusive, vai entrar para o Guinness book: o maior serial killer da história brasileira!”, ironizou mais uma.

Há alguns dias, a jornalista alfinetou Jair Bolsonaro em razão de mais uma declaração do presidente sobre fraude eleitoral em 2018. “Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso. Mas a fraude, que existiu, sim, me jogou para o segundo turno”, disse ele.

Sheherazade não perdoou a manifestação do político: Eu fui Cleópatra na última encarnação. Eu tenho provas materiais disso! E você? Qual seu delírio bolsonarista? Escreve aqui”.

Bolsonaro falou pela primeira vez sobre provas de que a eleição de 2018 foi fraudada em março do ano passado: “Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude”.

“E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, avisou durante uma viagem a Miami, nos Estados Unidos. Desde então, tanto o presidente quanto os seus filhos e auxiliares não haviam tocado no assunto.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›