Rachel Sheherazade posa sem maquiagem e impressiona seguidores

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade com maquiagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rachel Sheherazade é âncora do SBT Brasil e se impõe com seus posicionamentos e personalidade marcante no telejornal. Nas redes sociais, no entanto, adota uma postura mais leve ocasionalmente.

Na manhã de terça-feira (14), a apresentadora compartilhou quatro fotos sem nenhuma maquiagem ou produção especial, indicando que estava ainda despertando.

Hoje eu acordei assim: de alma limpa, de cara lavada, o sol me chamando pra ser feliz! Bom dia“, escreveu Rachel na legenda da publicação que fez no Instagram.

Além dos mais de 15 mil ‘likes’, a jornalista recebeu vários elogios pelas selfies ao natural, inclusive de alguns famosos. Daniela Albuquerque, apresentadora, elogiou a amiga: “Linda sempre“.

Neila Medeiros, que também desempenha a mesma função de Rachel Sheherazade no SBT, complementou: “Linda naturalmente“. Um internauta comentou: “A mulher é linda até quando acorda“.

Confira:

Rachel Sheherazade opina sobre o Porta dos Fundos

Mesmo após a polêmica envolvendo o especial de Natal do Porta dos Fundos, na Netflix, alguns famosos ainda estão tocando no assunto, que rendeu várias discussões. Desta vez, Rachel Sheherazade foi quem se posicionou sobre o tema, e com um tom enérgico.

No Twitter, a âncora do SBT Brasil não só falou sobre o especial como, também, deu uma dica para quem não gostou da atração. “Não gostou do filme da Porta dos Fundos? Não assista. Você não é obrigado. Isso vale pra tudo. Uma piada te afronta? Não veja”, escreveu ela.

Rachel também defendeu o humorístico e posicionou-se contra a tentativa de censura imposta ao especial. “Uma opinião te choca? Não ouça. Um comportamento te soa imoral? Não copie. Faz o que te faz feliz e deixa a vida dos outros em paz. Isso se chama respeito”, disparou.

Muitos internautas se dividiram diante do posicionamento da jornalista, que é proibida por Silvio Santos de emitir opinião na bancada do telejornal do SBT. “Então tá liberado zoar homossexual?”, questionou um seguidor.

Outra também a questionou: “E o desrespeito a fé e a crença chama-se arte?”. Sheherazade rebateu. “Então, retratar um Jesus homossexual virou crime? Desde quando a homossexualidade é uma ofensa?”, indagou a jornalista.

Um usuário disse que o grupo devia respeitar a crença dos outros. “Antes de exigir respeito, tem que respeitar primeiro”, afirmou. A jornalista também o respondeu. “Acho que Deus deve ser um cara bem-humorado”, escreveu.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS