Rachel Sheherazade renova com o SBT e segue proibida de fazer comentários políticos

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade renova com o SBT (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com o SBT“Estou muitíssimo feliz por mais essa renovação de contrato com o SBT. Minha relação com a emissora sempre foi de profissionalismo, admiração e respeito mútuos”, diz a jornalista.

Rachel afirma que há 15 anos convive com a emissora de Silvio Santos. “É uma empresa sensacional, que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, comenta a paraibana.

A jornalista permanece como âncora, ao lado de Carlos Nascimento, do “SBT Brasil”, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h45.

O contrato foi renovado por mais dois anos. A cláusula que não permite comentários políticos de Rachel durante o telejornal continua.

Saiba Mais:

SBT Internacional passa a investir no público dos Estados Unidos

BBB18: Para eliminar Patrícia, Globo recorre a trilhas sonoras do SBT

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.