Rachel Sheherazade e Jean Wyllys entraram em conflito no Twitter. A polêmica foi disparada depois que Rachel criticou uma fala do político sobre a cuspida no então deputado federal Jair Bolsonaro durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
VEJA ESSA
Sem medo dos ataques da esquerda, Rachel considerou Jean como parte da ala “radical e irracional”. Segundo ela, a ideologia extremista “rivalizou com um deputadozinho inexpressivo que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão”.
“Deu palco para maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda radical, assuma, pois esse filho é seu!”, garantiu. “Radicais de esquerda não gostam de ser confortados com a verdade, tal qual a extrema direita”, confrontou.
“Que pena (para vocês) que eu não falo para agradar lados. Nunca acreditei em extremismos. Basta ver no que se tornam as nações em que a política se divide em polos radicais!”, alertou.
Em resposta, Jean Wyllys chamou Rachel Sheherazade de “racista hipócrita” e recordou o episódio onde a jornalista, então âncora do SBT Brasil, causou polêmica com um comentário sobre um criminoso amarrado em um poste pela população.
“Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela”, rebateu.
“Uma pérola à hipócrita racista que ajudou a parir o monstro e agora quer tirar o corpo fora, acusando-me e à esquerda do mal que ela ajudou a perpetrar e contra o qual nós levantamos: você não vai reescrever o passado, Sheherazade; você nem nenhum outro mentiroso de sua laia”, apontou.
Confira:
A gênese do Bolsonarismo. A esquerda RADICAL e IRRACIONAL rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda RADICAL, assuma, pois esse filho é SEU! https://t.co/tTXtqCOPV1
— Rachel Sheherazade ? (@RachelSherazade) August 30, 2021
Radicais de esquerda não gostam de ser confortados com a verdade, tal qual a extrema direita. Que pena (pra vocês) que eu não falo para agradar lados. Nunca acreditei em extremismos. Basta ver no que se tornam as nações em que a política se divide em polos radicais!
— Rachel Sheherazade ? (@RachelSherazade) August 30, 2021
Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela.
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) August 30, 2021
Uma pérola à hipócrita racista que ajudou a parir o monstro e agora quer tirar o corpo fora, acusando-me e à esquerda do mal que ela ajudou a perpetrar e contra o qual nós levantamos: você não vai reescrever o passado, Sheherazade; você nem nenhum outro mentiroso de sua laia: pic.twitter.com/i0nORFPIJy
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) August 30, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].