Rachel Sheherazade surpreende e agradece fã sobre “cala boca” do SBT

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade também criticou Bolsonaro por gritos contra a imprensa (Imagem: Reprodução/ SBT)

Sempre ativa nas redes sociais, Rachel Sheherazade não comentou a polêmica decisão de Silvio Santos em cancelar às pressas a edição do SBT Brasil no último dia (23). No entanto, a apresentadora agradeceu um internauta que lamentou o “cala boca” na emissora.

“Vendo agora o início do SBT Brasil com a Rachel Sheherazade nenhuma notinha da reunião de Jair Bolsonaro, depois do cala boca no Jornalismo do SBT. Fica tão esquisito em assistir, mas continuarei pela Sheherazade”, disparou um fã.

A jornalista, então, reagiu: “Obrigada, amigo”. O comentário do usuário do Twitter aconteceu dois dias após o dono da emissora cancelar o telejornal, após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril.

A gravação, cabe lembrar, é alvo de investigação desde a acusação do ex-ministro Sergio Moro, que sugeriu o desejo de Bolsonaro em uma intervenção na Polícia Federal.

Apesar de não comentar a polêmica do SBT Brasil, Sheherazade não ficou calada e defendeu a imprensa. Durante a madrugada desta terça-feira (26), a âncora criticou duramente o presidente da República.

Ela disse que “como jornalista e como cidadã que não tem sangue de barata, jamais me deixaria ser desrespeitada pelo PR Jair Bolsonaro”.

“Como jornalista e como cidadã q não tem sangue de barata, jamais me deixaria ser desrespeitada pelo PR Jair Bolsonaro nas coletivas de imprensa. No mínimo dar-lhe-ia as costas e cortaria-lhe a fala. Não somos assessores d imprensa do Palácio nem capachos d seu provisório ocupante”, escreveu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS