Rachel Sheherazade surpreende e aplaude Ministra Cármen Lúcia em telejornal

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade aplaude Ministra Cármen Lúcia no SBT Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade tem sido proibida de emitir opiniões no SBT Brasil, após uma ordem de Silvio Santos há alguns anos. No entanto, vira e mexe, a apresentadora deixa escapar caras e bocas em ao dar algumas notícias. Nesta quarta-feira (13), a âncora foi além e chamou a atenção do público.

A contratada da emissora aplaudiu a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia, após a exibição de uma reportagem com a resposta da magistrada ao presidente da Casa, Dias Toffoli.

Ministra Cármen Lúcia, as mulheres têm preferência sempre”, declarou o ministro, dando a palavra para Cármen Lúcia, durante uma sessão virtual. “Não, nós queremos outro tipo de igualdade. Esse aí, essa preferência…”, reagiu a magistrada.

A câmera, então, voltou a focar no estúdio e Rachel Sheherazade bateu palmas discretamente e ainda deu um sorriso para a reação da ministra. Enquanto isso, o seu colega de bancada, Marcelo Torres, ficou visivelmente sem graça.

Cabe lembrar que, atualmente, Sheherazade está afastada da apresentação do SBT Brasil às sextas-feiras. De acordo com o canal, a medida foi um teste dentro do jornalismo que necessitou do afastamento da jornalista neste dia da semana.

Todavia, conforme noticiado pelo RD1, a famosa foi “punida” pela emissora por criticar o governo Bolsonaro em seu canal de vídeos no Youtube.

Na época, as críticas não desceram bem no Palácio do Planalto. O presidente, como é sabido, tem uma relação amigável com Silvio Santos e, por isso, as opiniões da apresentadora não foram bem vistas no SBT.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.