Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade comentou sobre a relação entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade surpreendeu os seguidores ao comentar sobre o possível apoio de Silvio Santos a Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá a presidência da República a partir do dia 1º de janeiro.

No Twitter, a apresentadora do “SBT Brasil” foi questionada sobre a relação do seu patrão com o político. Os dois, cabe lembrar, chegaram a ter um almoço juntos para comemorar o aniversário do dono do SBT.

“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso?”, disse a seguidora. Rachel, então, respondeu: “Eu não sou meu patrão nem preciso votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade para falar o que quiser nas minhas redes“.

Além do almoço em família, Bolsonaro também havia participado, por telefone, do Teleton 2018. Na ocasião, Silvio Santos disse torcer pelo novo governo e fez elogios às escolhas dele para os ministérios.

Já Rachel, que sempre teve um posicionamento forte para o lado da direita e contra o Partido dos Trabalhadores, tem surpreendido seus seguidores com as críticas para o novo presidente.

Veja a publicação:

Rachel Sheherazade detona Alexandre Frota e Jair Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a protagonizar polêmicas nas redes sociais. A loira emitiu sua opinião sobre política na web e chamou o ator e deputado federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita”, afirmou ela.

“Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse Sheherazade em resposta a um seguidor.

O motivo teria sido o comentário que Frota fez sobre ela, que dizia: “Sirigaita da comunicação tendenciosa”. Em seguida, Rachel sofreu ataques de alguns simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro e o rebateu, após o seguidor dizer que ela se perdeu por influência comunista.

“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!”, respondeu Rachel Sheherazade.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!