Rachel Sheherazade surpreende e revela admiração por personalidades históricas

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade chamou a atenção com postagem (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade usou suas redes sociais para fazer uma revelação inusitada. Nesta segunda-feira (01), a apresentadora do SBT postou uma montagem com várias personalidades históricas e explicou o motivo na legenda.

“Minha turma favorita para um rolê!”, disse a jornalista, que incluiu na postagem Friedrich Nietzsche, Celso de Mello, Arthur Schopenhauer, Frida Kahlo e Simone de Beauvoir.

Cabe lembrar que Rachel Sheherazade se tornou uma das críticas ferrenhas de Jair Bolsonaro (sem partido). Recentemente, ela alfinetou os aliados do presidente com um post polêmico no Instagram.

Bolsonaristas como o empresário Luciano Hang e o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) apareceram presos em uma montagem feita na web.

A manifestação da jornalista veio à tona após a operação de busca e apreensão da Polícia Federal em casas de nomes ligados ao “capitão”, no inquérito do STF que apura fake news propagadas por eleitores do atual governo.

“Caiu na rede!”, anunciou a famosa, que usou as hashtags “STF contra as fake news” e “gabinete do ódio”. Além do empresário e do político, as deputadas Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF), e blogueiros bolsonaristas como Allan dos Santos e Sara Winter apareceram atrás das grades.

Em apoio ao desabafo da contratada do SBT, o público reagiu sem medo nos comentários. “Os bolsominions piram”, declarou um internauta. “Como seria boa essa cena. Boa para a nação”, considerou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha turma favorita para um rolê!

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS