Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade contou detalhes da sua ida ao Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rachel Sheherazade viveu momentos de tensão durante o Rock in Rio no último final de semana. A jornalista do SBT enfrentou um verdadeiro festival de problemas: viu seu celular e carro roubados, perdeu documentos e enfrentou uma enorme fila na cidade do Rock.

Em sua conta no Instagram, a famosa deu detalhes do ocorrido. “Depois de muito metal. Depois de muitos gritos. Depois de perder os documentos. Depois de um celular furtado. Depois de um carro roubado”, enumerou.

Os problemas de Rachel não terminaram ali. Segundo ela, a busca por um carro por aplicativo foi dolorosa: “Depois da fila no toalete. Depois da espera na porta da delegacia. Depois de muita chuva. Depois de conseguir finalmente um Uber, sobrevivi para contar a história!”.

Em vídeo publicado na noite de ontem, Sheherazade esclareceu que foi com um grupo de amigos para assistir o Iron Maiden, e não levou seu carro e muito menos teve o seu celular roubado.

Quando eles saíram do show, um dos amigos percebeu que tinha perdido o celular. Eles foram até a delegacia, mas o celular não foi recuperado.

Já o carro, citado pela jornalista, era de uma amiga. A polícia encontrou o veículo sem as rodas após ser roubado por bandidos em um estacionamento.

Confira:

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade faz desabafo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amordaçada no SBT, Rachel Sheherazade critica Crivella

Longe de dar opiniões no principal telejornal do SBT após uma imposição clara da diretoria da emissora, Rachel Sheherazade tem usado as redes sociais para soltar o verbo sobre as principais notícias do mundo político.

Desta vez, a sua declaração mirou no prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que mandou agentes da prefeitura carioca à Bienal do Livro na última semana com a missão de censurar uma HQ com temática LGBT.

A contratada do SBT compartilhou uma imagem em que Jesus conversava com os seus discípulos: “Ame o próximo como a ti mesmo. ‘Mas Jesus, e se o próximo for gay?’. Ok, vou repetir, ai você me diz a parte que você não entendeu”.

“Precisa desenhar?”, questionou a jornalista na legenda da publicação. Colega de Rachel, mas com poder de fala muito maior no SBT Rio, Isabele Benito reagiu com corações nos comentários.

Recentemente, a jornalista abriu o jogo sobre a censura que sofreu de Silvio Santos. “Eu recebi uma determinação da empresa. Também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, comentou Rachel, em agosto.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos