Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade irá realizar uma nova cirurgia no pé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rachel Sheherazade terá que ficar mais uns dias de repousou. Após passar por uma cirurgia nos pés, a jornalista terá que realizar um novo procedimento. Para isso, ela está internada no Hospital Samaritano de Higienópolis, em São Paulo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, Sheherazade terá que retirar do pé direito as hastes responsáveis por manter os ossos no lugar até a calcificação. Em entrevista, a repórter explicou o motivo do novo procedimento.

O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas”, disse.

Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação“, contou Rachel, que ainda não sabe quando terá alta do hospital.

Vale lembrar que Rachel está afastada da TV desde 13 de novembro. A expectativa era que a jornalista retornasse até dezembro, mas por causa da nova cirurgia, o prazo provavelmente será estendido.

Rachel Sheherazade esclarece boatos

Como sabido, Rachel Sheherazade apresenta o SBT Brasil junto com Carlos Nascimento. No entanto, ela anunciou seu afastamento temporário durante a edição de terça-feira (12), por conta de uma enfermidade.

No seu perfil do Instagram, Rachel publicou uma selfie no leito do hospital e tranquilizou seus fãs: “Está tudo bem, pessoal! Obrigada pelas mensagens de apoio, pelas orações, pelos pensamentos positivos, por essa energia do bem e por todo o imenso carinho de vocês. Estou groggy, mas estou bem“.

Na mesma rede social, a jornalista aproveitou para esclarecer boatos sobre sua condição de saúde: “Gente, só pra esclarecer informação equivocada que foi divulgada por sites de notícias. Ao contrário do que afirmaram, Eu NÃO operei o joelho. Minha cirurgia foi nos pés, nos dois pés, como vocês podem ver nos destaques.

Sheherazade também apareceu numa foto com a mãe e para ela se declarou: “Minha companheira de quarto, mãe para todas as horas: felizes ou tristes, fáceis ou difíceis. Quando tudo vai bem, ela vem. Quando as coisas estão mal ela faz de tudo para melhorar. Esse é o dom das mães. Trazer a paz que acalma, o abraço que conforta, o coração que abriga, o amor que aquece a alma“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA