Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade mandou recado para haters (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade usou as redes sociais para mandar uma indireta aos haters de plantão. A âncora do “SBT Brasil” postou, em seu Instagram, uma mensagem do Papa Francisco que causou polêmica.

O santo padre disse que “é melhor viver como ateu do que ir à igreja e odiar os outros”. A jornalista, então, usou a mensagem para direcioná-la aos críticos do seu trabalho. Na legenda da postagem, Sheherazade desferiu farpas contra haters.

Esta mensagem vai para os haters que se dizem cristãos! O papa tem razão! Beijo no ombro, por que amar faz bem pra pele e odiar faz mal ao coração!”, escreveu Rachel. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem a publicação.

“Falou a mais nova musa do PT. Que decepção!”, disparou um internauta. “Rachel, espero que demore para voltar das férias, o jornal fica melhor sem você”, provocou outro. “Rachel, por que não te calas?”, perguntou mais um.

Houve, porém, quem concordasse e defendesse a polêmica âncora. “É isso aí. Concordo com o Papa. Mais amor, só isso”, escreveu uma fã. “Verdade, Rachel. Concordo plenamente. Sucesso em 2019!”, desejou um segundo. “Sim, você incomoda muita gente porque faz o seu muito bem feito. Beijos”, disse outra.

Com super autoestima, Preta Gil exibe estrias e celulite na praia

Em clima de verão, Preta Gil vem mostrando todos os dias que não está nem aí para o padrão imposto pela sociedade e que o corpo perfeito é o que tem uma alma feliz por dentro!

Em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil deu mais um passo importante no caminho do autoaceitação e autoestima ao postar uma foto sem filtros no Instagram durante esta quarta-feira (2).

A diva apareceu na praia ao lado da irmã Marina Morena. De biquíni, exibiu com orgulhos as celulites e as estrias na barriga. “As Kardashians do Agreste”, ainda brincou na legenda.

A foto faz jus ao desabafo feito pela diva na última semana. “Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha”, escreveu.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!