Racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vira caso de Justiça

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank entra com queixa contra mulher que praticou racismo contra Títi e Bless (Imagem: Reprodução / Instagram)

O racismo sofrido por Títi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em um restaurante, em Portugal, não só repercutiu no mundo como virou um caso judicial. A promessa feita pelo casal foi cumprida e a mulher que praticou o crime virou alvo da Justiça.

publicidade

Mafalda Gomes de Almeida, da Divisão de Comunicação e Relações Públicas da GNR, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que foi apresentada uma queixa formal “relativamente à ocorrência e os fatos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almada”.

A mulher responsável pelo ato racista foi detida na Costa da Caparica no último sábado (30). Segundo a GNR, a portuguesa de 57 anos foi detida depois que foi identificada por várias testemunhas.

publicidade

Veja Também

Racista responsável por ataque a filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é alvo da Justiça

Como informado pelo jornal português Público, a mulher foi liberada pela polícia no dia 31. A Mulher estava alcoolizada e no momento da detenção insultou os agentes da polícia, o que piorou a sua situação.

A racista não teve o seu nome identificado. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relataram o ocorrido e afirmaram que a mulher chamou Títi e Bless de “pretos imundos”. Ela também acatou uma família de angolanos que estavam no local.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (31), Ewbank lamentou tudo o que os filhos passaram no último sábado e ressaltou que eles “já têm que ser fortes” mesmo com pouca idade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sendo que com 9 e 7 anos são duas crianças que teriam que estar vivendo sem pensar em absolutamente nada”, desabafou. Bruno Gagliasso defendeu a postura de Giovanna, que cuspiu e deu na cara da racista na frente de todos os presentes.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.