Começam a ser revelados os verdadeiros motivos que levaram Meghan Markle, casada com o Príncipe Harry, a abandonar a Inglaterra.
A Corte Inglesa em tempo algum aceitou de verdade o fato dela ser filha de uma negra e ter feições dos ancestrais. A situação passou a ficar mais incômoda para Meghan com a decisão da Inglaterra de abandonar a União Europeia.
Um dos fatores que foram decisivos para essa saída da Inglaterra foi um acordo existente que todos tinham que aceitar imigrantes, e isso lá quer dizer negros e muçulmanos. A Inglaterra já recebia negros e muçulmanos, mas que iam trabalhar e em baixa escala.
Os muçulmanos que se radicavam lá na Inglaterra eram empresários pequenos, médios e grandes, mas que eram geradores de empregos e impostos. Os negros eram mão de obra necessária ao país. Mas todos dentro de um parâmetro de aceitação por objetivos econômicos.
Eis que com a União Europeia em plena política socialista obrigando a Inglaterra a aceitar populações de imigrantes que nada tinham a fazer lá, a coisa passou a ser entendida de maneira diferente. A saída da Inglaterra da União Européia foi votada pelo povo que não aguentava aquilo e pela Rainha Elizabeth II que ainda manda em seu país. Nada acontece que a Rainha não permita que aconteça.
Então com esse movimento social de defesa dos ingleses, Meghan Markle passou a ser provocada dentro da Corte, daquela maneira cínica e irônica que só os ingleses sabem fazer, levando Meghan a tomar a decisão de largar a Inglaterra, mesmo que precisasse abandonar o príncipe.
Os programas de TV também começavam a fazer chacota com Meghan e isso passou do limite da brincadeira e ficou agressivo. Harry é apaixonado por Meghan e disse que continuaria ao seu lado. E assim os dois decidiram ir embora da Inglaterra para a calmaria da Corte e da Rainha.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.