Rádios rompem com DJ Ivis após vídeos de agressão à esposa

DJ Ivis
Rádios interrompem exibição de músicas de DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Instagram)

DJ Ivis começou a sentir no bolso as agressões que fez contra a ex-companheira Pamella Gomes de Holanda, que divulgou imagens chocantes dos momentos em que foi agredida pelo marido. Pelo menos seis rádios do estado do Ceará romperam comercialmente com o agressor.

O Grupo Cidade de Comunicação, com emissora afiliada da Record, retirou as músicas do artistas de suas sete emissoras e retransmissoras: Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94.7, Jovem Pan News 92.9, Jovem Pan Jericoacoara 91.7, 89.9 FM e Cidade AM 860.

“Somos contra qualquer tipo de violência e a favor da punição em respeito à integridade de todas as mulheres que sofrem agressão física ou psicológica no ambiente doméstico. Denuncie 180!”, declarou em nota.

A Rádio FM 93, do Sistema Verdes Mares, empresa afiliada da Globo na região, retirou do seu catálogo as músicas de DJ Ivis. “A FM93 é contra todo tipo de violência contra a mulher seja física, verbal ou psicológica e não compactua com esse tipo de comportamento. Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, manifestou.

A Rádio Sinal FM, do Grupo Sinal de Comunicação, seguiu as concorrentes e tirou do ar as músicas do cantor. “Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, expôs. “Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas”, completou.

A Rede Plus FM anunciou a saída de todas as músicas direta ou indiretamente ligadas ao DJ Ivis. “A Rede Plus FM reafirma que não compactua, de forma alguma, com qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial. E é por isso que, em respeito a Pamela Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”, informou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›