Rafa Brites dá exemplo diante da busca por teste da covid-19

Rafa Brites
Rafa Brites está sob suspeita de covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites está com alguns sintomas da covid-19 e, por achar que está com a doença, resolveu se isolar de todos para evitar problemas maiores como seus familiares. Longe do marido, Felipe Andreoli, e do filho, Rocco, a jornalista usou o Instagram para se explicar.

Rafa Brites falou que jamais passaria na frente de alguém que precisa fazer o exame do coronavírus. “Não tem o teste do corona em São Paulo. Algumas pessoas até bem intencionadas me disseram, ‘mas você tem influência, conhece as pessoas e tem dinheiro. Você pode dar um jeito de conseguir por fora’“, falou.

Eu jamais vou pegar teste de uma pessoa que está com falta de ar para matar uma curiosidade“, disse.

Correr por fora é desumano. Eu corro por fora por natureza. Já nasci branca, em classe privilegiada e recebi educação. A gente está falando aqui de vidas humanas. Correr por fora porque é famoso ou rico e atravessar alguém que precisa do teste é demais“, salientou.

Sobre o isolamento, Rafa declarou: “Poderia ficar em casa e ver o que vai acontecer, mas nesse meio tempo a Vanilda, que mora lá em casa, é idosa e poderia pegar; o Felipe sai todo dia, vai para Globo gravar e estaria em contato comigo e tem o Rocco, obviamente“.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox