Rafa Brites desabafa e posta “mensagem desmotivacional” sobre gravidez

Rafa Brites
Rafa Brites está grávida do segundo filho, fruto do casamento com Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do segundo filho, do casamento com Felipe Andreoli, Rafa Brites desabafou em suas redes sociais. A apresentadora, que é mãe de Rocco, usou o perfil do Instagram para falar sobre maternidade real e soltou o verbo:

“Mensagem desmotivacional. Tô meio sumida aqui porque pra mim começo de gravidez é um horror. Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na nóia do papel higiênico vir com sangue (entendedoras entenderão), intestino não funciona, pele cagada, não tem ainda barriga pra curtir, pra te mimarem na rua… etc, etc sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que dá uma tristeza ao mesmo tempo, e fico mega pra baixo”.

A repórter finalizou o texto confessando que tem conseguido lidar melhor com os sentimentos. “Enfim, fui pro segundo filho né? Ou seja: passa. Mas afff credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede“, escreveu, mandando um recado:

“Pra outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou. Ps: se tiver alguma gravida por perto marca aqui pra ela não sentir que tão sozinha”.

Em recente entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, logo após anunciar que estava à espera do segundo filho, a influenciadora revelou sobre o começo da gestação:

“Por ora, enjoos, vômito, e afins. Não como na primeira gravidez. Na primeira eu passei mal. Vomitava 12 ou 14 vezes por dia. Agora estou bem mais de boa”.

Rafa disse que pretende compartilhar mais detalhes da gestação com os seguidores. “Eu vinha tentando (a gravidez) há uns meses. Não muito tempo, mas uns quatro meses. E fazendo a tabelinha. E o que aconteceu? Eu fui para os Estado Unidos. E eu estava lá na casa da minha irmã bem no dia que, segundo a tabelinha, era o dia da ovulação. Aí eu desencanei“, afirmou.

Voltei para o Brasil já tinha passado uns quatro dias do dia que, na minha tabelinha, era o dia fértil. Enfim, cheguei e tal, a gente namorou descompromissadamente, até porque a gente não namora só para tenta engravidar né, é recreativamente também. Então foi essa parada meio: ‘ah, já passou, vamos tentar no próximo mês porque esse mês eu estava fora’. E não é que foi. Vai entender essas coisas“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›