Rafa Brites e Felipe Andreoli trocam provocações após esquecerem aniversário de namoro

Rafa Brites e Felipe Andreoli
Rafa Brites e Felipe Andreoli trocam provocações após esquecerem aniversário de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Andreoli e Rafa Brites são casados desde 2011, mas começaram a namorar 1 ano antes disso, e essa data certinha foi comemorada na segunda-feira (9). Na verdade teria sido se os dois tivessem se lembrado e essa gafe no relacionamento rendeu um vídeo bem curioso nos Stories do Instagram.

Tudo começou com Rafa filmando o marido, que dirigia o carro dos dois, e o provocou aos risos: “Gente, vocês não sabem. O Felipe esqueceu os nossos 11 anos juntos”. O apresentador esportivo da Globo se defendeu: “Eu? Só eu? Fala a verdade”.

A ex-repórter riu da situação causada pelo casal, que inclusive está esperando o segundo filho, admitindo o esquecimento: “Eu também esqueci. Foi dia 9, a gente fez 11 anos juntos”. O pai de Rocco tentou resumir a situação dele e da mulher: “Cansados, né? Muito cansados, galera”.

Rafa Brites finalizou o vídeo tentando entender que dia caiu essa data especial: “Os dois esqueceram, a gente foi lembrar hoje que dia 9 a gente fez 11 anos juntos. Mas eu sou menos culpada, porque passei mais horas dormindo do que você”.

Mas tarde, na parte aberta da rede social, Felipe Andreoli publicou uma foto com a esposa e repercutiu a novidade:

Ah, eu sempre ficava me perguntando: Quando esse dia vai chegar? O dia em que um de nós vai esquecer uma data importante… E esse dia chegou! Foi anteontem. Dia 9 de agosto. Foi o dia em que gente se conheceu. Há 11 anos. Bem nós que casamos no dia 11.11.11”.

Por fim, o titular do Globo Esporte de São Paulo citou o fato de que a grávida da vez também não lembrou da data e enxergou isso como uma prova da sintonia do casal:

Dali do dia 9 de agosto de 2010 pra frente nós já meio que namoramos e casamos, tivemos cachorros, filhos… Pelo menos na minha mente. É não é que deu certo? Deu tão certo, tão certo que depois de 11 anos, na primeira vez em que esqueci uma data importante… Você também esqueceu! Essa sincronia, sintonia, não se explica. Ela simplesmente é. Assim como foi desde o primeiro dia. Te amo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›