Rafa Brites fala sobre vida íntima após dois filhos e dá dica de motel

Rafa Brites
Rafa Brites postou vídeo divertido no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Rocco e Leon, Rafa Brites abriu o jogo e falou sobre sua vida íntima com Felipe Andreoli.

Nos Stories do Instagram, em um papo com os seguidores, a apresentadora foi questionada: “Como está o sexo com dois filhos pequenos?”.

Sincera, a famosa, que estava com uma roupa bem quentinha e confortável, escreveu: “Acho que meu pijama responde”.

Veja Também

“Não é fácil. Você combina, bora os dois, aí as crianças acordam a noite inteira, e no dia que seria que a gente ia sair, a noite a gente se olha, come e aí quer dormir. Então tem que realmente amar muito, entender esses momentos, quando dá pra dar uma escapadinha dá, quando não dá, não dá”, pontuou.

Em seguida, Rafa Brites ainda deu uma dica: “Motel é vida, porque em casa com criança é difícil. Vai nesse bem nojentão, já pega aquele espírito da put*ria, pra já dar aquele up, já pega aquela áurea. Porque motel tem esses espíritos viu?”.

Rafa Brites faz desabafo

Recentemente, a apresentadora abriu o coração no Instagram e contou que sofre de uma condição chamada de D-MER (Dysphoric Milk Ejection Reflex), que acontece na hora da amamentação:

“Estava falando com o Felipe (Andreoli) hoje que estou curtindo muito amamentar e tendo uma experiência muito boa. Estou feliz com meu filho, apaixonada. Mas toda hora que eu vou dar o mamar, no começo da amamentação, nos primeiros segundos mesmo, parece que me dá uma tristeza profunda”.

“Aí eu vou melhorando, melhorando e fica normal. E não é dor no peito, não é nenhuma situação externa, algum problema na minha vida ou falta de apoio, nada disso. Eu procurei muito isso. Pensei: ‘Tem alguma coisa errada’. Chama-se D-MER. Seria uma disforia na ejeção do leite”, explicou.

A jornalista detalhou a situação: “Comecei a ver justamente que dura alguns segundos, porque depois passa e volta ao normal. Não é uma coisa que perdura, é só aquele momento. Comecei a ler sobre a razão disso. É uma queda abrupta da dopamina, que nos deixa felizes. Vou me informar mais, falar com a minha médica“.

“Mas só de saber que vai passar, que é algo fisiológico… Tem algumas coisas que a gente pode fazer, como exercício físico, descanso. Prometo me aprofundar. Como é importante a informação, saber de coisas que nunca falaram… Eu estava muito angustiada: ‘O que é que estou sentindo?’”, completou.

Por fim, Brites concluiu dizendo ter recebido alguns relatos de mães confundindo as situações. “É diferente do baby blues. Ela tem um tempo. Começa e termina essa tristeza. Parece um vale. Dá uma coisa ruim assim, uma agonia, até um enjoo, e depois vai passando”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›